24 de maio de 2024 04:25

Desterro de Entre Rios (MG): após jogo, homem em fúria dispara contra frequentadores de bar e é imobilizado por populares

No fim de semana, durante um ataque de fúria, um homem, morador do povoado dos Mirandas,  em Desterro de Entre Rios (MG), após discutir com frequentadores de um bar localizado na mesma localidade, foi até sua casa e buscou duas espingardas. Ao retornar ao local do evento, após um jogo de futebol, o homem efetuou  dois disparos com as armas de fogo contra os frequentadores.

Ao perceberem que o autor estava carregando as armas novamente, possivelmente para efetuar novos disparos, e correram para tomar as armas do autor, que foi imobilizado e preso. Militares efetuaram a prisão e o conduziram para a delegacia de Conselheiro Lafaiete, onde o flagrante foi ratificado.

Já na segunda-feira (11) militares entraram em contato com integrantes da *rede de proteção rural. Muito temerosos, eles relataram que o autor, além das duas espingardas apreendidas ontem, teria um *rifle calibre 22.

Diante das informações sobre a vida pregressa do autor, policiais militares se deslocar até a sua residência em área rural. Lá, obtiveram êxito na apreensão de uma terceira arma de fogo, um rifle calibre .22. O autor foi preso.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade