27 de abril de 2024 14:09

Por R$ 43 mil: Novo Chevrolet Monza 2024 chega a indústria automotiva e desafia reinado do Corolla e Sentra!

Novo carro da Chevrolet está chamando a atenção da mídia em país. Conheça o novo Chevrolet Monza 2024 que poderá chegar ao mercado automotivo ainda em 2024.

O Chevrolet Monza é um veículo que, na época de 1982 a 1986, era bastante requisitado, considerado topo de linha e com um design incrível para época. Mesmo sendo antigo, hoje ele está sendo atualizado, mesmo ficando muito tempo fora de linha, e está sendo relançado  como um novo carro da Chevrolet no ano de 2024. 

Podendo ser lançado aqui no Brasil ainda neste ano de 2024, o novo carro da Chevrolet com sua transformação se tornou uma verdadeira obra de arte. A sua atualização mudou bastante seu visual e o novo Monza 2024 passou por uma reestilização que alterou principalmente sua parte dianteira.

O modelo ganhou faróis mais estreitos e afilados com farol de Full LED, além de uma grade maior, com linhas mais agressivas e com um design mais estiloso. Já na parte traseira o Monza tem suas lanternas com um novo arranjo interno com curvas sofisticadas e um spoiler integrado, para-choque com curvas esportivas e detalhes de Black Piano.

Freios ABS nas quatro rodas

Já em suas quatro rodas de 16 polegadas em todas as versões do Chevrolet Monza, ele vem equipado com freio de disco ABS nas quatro rodas, controle de tração e estabilidade, além de seis airbags e o porta-mala suporta até 510 L.

O novo carro da Chevrolet chegou apresentando 4,60 m de comprimento, enquanto sua altura atinge 1,79 m, sua largura é de 1,48 m e seu peso é de 1256 kg. Em resumo a sua estética é muito agradável, assemelhando-se a uma versão ampliada do Onix Plus.

Novo Chevrolet Monza entrega até 163 cavalos de potência

Sob seu capô, nas versões top de linha o novo Chevrolet Monza, exibe um sistema híbrido leve de 48 V, associado a um motor de 1.3 turbo com 163 cavalos de potência e 23.4 kgfm de torque.

Já em sua versão mais simples, ele vem equipado com 1.5 de aspiração natural de 114 cavalos e 14.3 kgfm. Em ambas configurações o novo Chevrolet Monza vem equipado com um câmbio automatizado com dupla embreagem de seis marchas. Além disso, ele vai de 0 a 100 km/h em 9.2 segundos, fazendo uma média 20 km/l de combustível.

Agora saindo debaixo do capô e indo para o interior do Monza, o modelo veio com seus painéis de plástico, que integram instrumentos totalmente digitais, ainda com um console central e um volante inédito da mesma aparência do Onix Nacional. Além disso, o que chama bastante atenção é seu espaço interno muito positivo,  que proporciona um espaço de conforto para seus ocupantes adultos.

E falando no interior do novo carro da Chevrolet, ele apresenta variação de recursos como chave presencial, sistema de climatização digital, carregamento sem fio para smartphone, um sistema de som de marca, quatro tomadas para carregamento de dispositivo móveis, teto solar, volante multifuncional e painel de 10 polegadas com imagem de alta definição, entre outras.

Novo carro da Chevrolet entrega diversas tecnologias e muita autonomia

Para aqueles que estão pensando como deve ser a experiência de pilotar o Monza, nas versões sofisticadas há uma edição de um radar frontal que incorpora funcionalidade como alerta de colisão, frenagem autônoma de emergência, alerta de pontos cegos, comutação automotiva de farol alto, assistente de correção de faixa e uma novidade na linha 2024: o piloto automático adaptativo.

O novo carro da Chevrolet conta com um valor extremamente competitivo. Sua versão mais simples tem o seu valor estimado em R$ 120 mil, porém pode ter algum reajuste até o seu lançamento.

 

FONTE CLICK PETRÓLEO E GÁS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade