24 de abril de 2024 00:03

Garota pula em rio, se afoga e dois mergulham pra ajudar, mas desaparecem em MG

A mulher conseguiu se salvar, mas os jovens afogaram e não foram mais vistos

O Corpo de Bombeiros procura, pelo terceiro dia, por dois jovens de 22 e 26 anos que desapareceram em um rio na zona rural de Ferros, no Vale do Aço. Eles pularam no local para socorrer uma garota que estava se afogando no sábado (30 de março).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina, que é prima de uma das vítimas desaparecidas, começou a se afogar. O primo, de 26 anos, para tentar salvar a vítima. Ele pulou no rio, mas também se afogou. O jovem de 22 anos, que estava com a família, tentou intervir, mas também se afogou no rio.

Outros familiares que estavam no local conhecido como Praia das Palmeiras conseguiram jogar uma vara de bambu e socorrer a garota, que não teve a idade divulgada. A jovem conseguiu se agarrar no bambu e foi puxada para a margem.

Os dois jovens estão desaparecidos desde a tarde de sábado. Os bombeiros iniciaram, nesta segunda-feira (1º), o terceiro dia de busca pelas vítimas. Ainda no sábado, a PM foi ao local e constatou o óbito pelo tempo de afogamento incompatível com a vida.

 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade