20 de maio de 2024 08:47

ASSASSINATO: jovem é morto a tiros

Na noite de terça-feira, 02 de abril, por volta das 22h20, policiais militares foram acionados, via Central de Operações, sob relatos de que, dois indivíduos haviam efetuado vários disparos de arma de fogo, em direção à uma pessoa, num local situado no Bairro Nova Barroso, em Barroso (MG).

Quando da chegada dos policiais, se depararam com a vítima, identificada como um jovem, de 21 anos, caída num lote, a poucos metros da rua, sendo prestado socorro imediato, e encaminhada para atendimento médico.

Segundo informações, os autores seriam dois jovens, de 19, e de 20 anos, que estavam armados, e trajando roupas, claras e bermuda.

Após os disparos, eles fugiram, e adentraram uma mata.

Rapidamente, os policiais desencadearam rastreamento mata adentro, porém, devido à grande extensão, e à falta de luminosidade não obtiveram êxito.

Também estabeleceram contato na residência dos autores, mas, nenhum deles se encontrava nos referidos locais.

Posteriormente, chegou informação, pela equipe médica, de que foram constatadas, na vítima, perfurações no peito, e nas costas, e que a mesma havia ido a óbito, devido à grande perda de sangue.

Foi entregue um invólucro, contendo crack, dividido em pequenas porções; e um celular, que estavam de posse da vítima; materiais estes apreendidos, e encaminhados à Delegacia.

Cumpre destacar que os envolvidos cadastrados como autores, são alvos de diversas denúncias, referentes aos crimes relativos ao tráfico de drogas, e posse/porte ilegal de arma de fogo. Contra a vítima,, denúncias relativas ao tráfico de drogas.

As equipes continuam o rastreamento, com o intuito de localizar os autores.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade