Na parte interna, o modelo sai à frente dos concorrentes com um acabamento significativamente melhor, feito com plásticos de boa qualidade e montagem cuidadosa. O tecido dos bancos é comum, mas a característica mais negativa são as abas laterais largas demais.
Bem equipado, ele vem com central multimídia de 8 polegadas e Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quadro de instrumentos com uma pequena tela de 4,2 polegadas, ar-condicionado, piloto automático e chave presencial com partida do motor por botão. A lista de série ainda inclui seis airbags, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, ESP e assistente de partida em rampa.
Consumo médio de 17 km/l
Além de todas as características técnicas que fazem do HB20 Limited Plus uma ótima opção entre os carros mais básicos, ele também brilha no consumo de combustível. O modelo faz uma média de 13,5 km/l na cidade e 17,4 km/l na estrada quando abastecido com gasolina.
A versão topo de linha é equipada com motor 1.0 aspirado flex, que gera 75 cv de potência com gasolina e 80 cv com etanol, além de torque de 9,4 kgfm e 10,2 kgfm com os mesmos combustíveis, respectivamente. O câmbio é sempre manual de cinco marchas, e a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 14,8 segundos.
Embora o carro tenha desempenho limitado e nenhuma inclinação esportiva, ele entrega o que promete para sua proposta. Se você é do tipo de motorista que não gosta de passar sufoco, vale a pena colocar o HB20 Limited Plus na lista de opções.