Suspeito estaria alcoolizado no momento do ataque; filho tentou proteger mãe
Uma suposta “crise de ciúmes” teria motivado um ataque a facadas de um homem contra a companheira e o filho dela na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas, no final da noite desse sábado (19 de maio). O enteado, de 26 anos, ficou em estado grave após tentar proteger a mãe, segundo o registro policial.
As agressões ocorreram na casa da família, no bairro Jardim Kennedy II. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito da agressão, um homem de 43 anos, estava alcoolizado e, em um “surto de ciúmes”, conforme o registro, ele golpeou a companheira com uma facada na cabeça.
Uma testemunha, não identificada, informou que o filho da mulher, de 26 anos, reagiu à agressão, com o intuito de proteger a mãe. Ele foi atingido no abdômen e, com intenso sangramento, foi socorrido às pressas por familiares até o hospital mais próximo. A vítima foi internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Já a mulher, de 43, teve ferimentos leves e fugiu da residência em meio à confusão que as agressões causaram. Os policiais iniciaram rastreamento na região e encontraram o suspeito na casa da família dele. O agressor recebeu atendimento médico e foi preso em seguida. A faca foi recolhida pela perícia técnica.
FONTE O TEMPO