Caso foi registrado em Canápolis e suspeito foi preso no local do crime; ele confessou para a PM que guardou a cabeça da vítima no saco plástico. Testemunhas contaram que dias antes os dois tiveram um desentendimento por causa de uma mulher.
Um homem foi encontrado decapitado dentro de casa no domingo (11) em Canápolis. Ao lado do corpo foi localizada a cabeça dele dentro de um saco plástico.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou na residência encontrou o suspeito com manchas de sangue espalhadas pelo corpo e sinais de embriaguez.
Ele contou à polícia que a vítima foi até sua casa e pediu ajuda para tirar a própria vida. Ainda conforme relatos do suspeito, foi ele que guardou a cabeça do conhecido no saco plástico. Em seguida, o suspeito disse à polícia que só repassaria mais informações perante a justiça.
Uma testemunha contou aos militares que chegou a ver a vítima chegando na casa do suspeito por volta de 12h e que logo eles começaram a discutir.
Um dos moradores da região ainda informou que tinha o costume de sair para beber com o suspeito e a vítima, e que dias antes eles tiveram um desentendimento por causa de uma mulher.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia. A perícia esteve no local do crime e recolheu uma faca e um martelo que estavam sujos de sangue, provavelmente usados no crime.
FONTE G1