×

CLIMA DE TENSÃO E GUERRA EM SENHORA DE OLIVEIRA (MG): candidato divulga nota suspendendo comícios com receio de represália e violência

O clima eleitoral incendiou em Senhora de Oliveira (MG) que promete, como em anos anteriores, um clima de total rivalidade e confronto. O candidato da situação, Ricardo Milagres (PL), que governou a cidade entre 2012 a 2016, divulgou nota oficial nas suas redes sociais repudiando atos de desrepeito ocorridos no dia 12, quando da morte prococe e sepultamento do prefeito Prefeito José Aureliano, o Zé Nozinho.

A informação colhida por nossa reportagem é de que cidadãos soltaram foguetes quando a cidade passava por um clima de luto e tristeza, em um total falta de respeito e compaixão. “Informamos que nossos comícios eleitorais foram suspensos por receio de represália devido aos atos praticados por eleitores ligados a oposição”, criticou.

Leia nota.

“O Partido PL , repudia veementemente os atos de desrespeito ocorridos ontem, dia 12 de setembro de 2024. Nossa aliança é com ações democráticas e nosso desejo é por mais respeito, mais solidariedade e mais amor ao próximo. Demonstramos nosso apoio e solidariedade à família de José Aureliano da Silva e deixamos consignado nesta nota que jamais pouparemos esforços para combater quaisquer ações de violência e crimes de ódio que buscam ofuscar os anos de legado deixados por ele.
Em respeito à memória do prefeito José Aureliano da Silva, “Zé Nozinho”, e à sua família, que sempre nos apoiou e que é tão querida por todos, informamos que nossos comícios eleitorais foram suspensos por receio de represália devido aos atos praticados por eleitores ligados a oposição. Que Deus conforte o coração da família para que as boas lembranças comecem a substituir a dor e que encontrem paz, conforto e o amor que precisam nos próximos dias”.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp