O suspeito de cometer o crime ainda é procurado pelas forças de segurança
A Polícia Militar está à procura de um homem, de 29 anos. Ele é suspeito de executar, com um tiro na cabeça, o vizinho, de 20 anos. O crime ocorreu, nesse sábado (21), em plena luz do dia, no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte.
Uma discussão entre os homens, por conta de barulho, teria desencadeado o crime. A mãe da vítima, de 44 anos, presenciou o momento em que o filho foi baleado. A mulher narrou para a polícia toda a dinâmica do assassinato.
De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos discutiram na rua. O suspeito não teria gostado do modo em que a vítima teria manobrado o veículo na localidade, fazendo barulho com os pneus – manobra conhecida como ‘cantar pneu’.
Instantaneamente, o homem teria advertido o vizinho dizendo “se você tivesse acertado meu filho as coisas não iriam ficar boas”. Após a ameaça, os homens começaram uma discussão.
Num determinado momento, a vítima foi para casa. Em seguida, o suspeito, armado, bateu no portão da moradia da vítima. Ao ouvir o chamado, a vítima saiu da janela do quarto, que dava visão para a rua. Neste momento, o suspeito atirou contra o vizinho.
O disparo acertou a cabeça da vítima, que morreu no local. Em seguida, o criminoso fugiu e ainda é procurado pela polícia. A mãe da vítima presenciou o crime e toda sua dinâmica.
FONTE O TEMPO