Defesa do Prefeito de Itaverava (MG) recorre de decisão que concedeu direito de resposta a chapa de oposição e retirada de vídeos

A disputa é intensa em Itaverava (MG). Ainda ontem (25), o Juiz Antônio Braga, da 87ª Zona Eleitoral de Conselheiro Lafaiete (MG) mandou retirar vídeos da redes sociais do Prefeito José Flaviano (PL), o Nô”, ao culpar a oposição por contaminação na água que abastece o Distrito de Monsenhor Isidro, também conhecido como Sobrado, um dos mais alto da região. A justiça também acatou o pedido de direito de resposta.

Agora há pouco, a defesa do Prefeito entrou em contato com nossa reportagem através do Advogado, Anderson Portes de Oliveira, que afirmou que o gestor já está recorrendo da decisão por julgar a decisão de improcedente.

          “Oposição Política” pode ser exercida por qualquer cidadão que não seja partidário ao recorrente, e não somente aos recorridos do presente pedido que simplesmente se reconhecem como opositores absolutos e únicos na cidade. Desta feita inconteste a ilegitimidade dos recorridos em ter concedido direito de resposta haja vista a absoluta impossibilidade de comprovação de que o  ora recorrente se referia  a Vanderlei Dias Silva ou a Severiano Desudedit em seus vídeos postados em sua rede social”, afirmou Anderson.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular