×

Polícia prende suspeito de envolvimento em triplo homicídio que abalou cidade histórica; confira detalhes

Na tarde desta segunda-feira (2), três homens foram assassinados a tiros no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto. O 52º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou a ocorrência ao Jornal Geraes. Os corpos foram encontrados em uma área de mata próxima à Rua das Hortênsias, 33, em uma região abaixo de um barraco.

De acordo com informações preliminares, pelo menos uma das vítimas estava amarrada com as mãos para trás. A perícia esteve no local e identificou as vítimas: duas eram da cidade de Mariana e uma de Ouro Preto.

A Polícia Militar informou que a possível motivação do crime seria uma disputa por ponto de tráfico de drogas e noite nesta noite (2), um suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto. A detenção foi realizada durante diligências na região, onde três homens foram assassinados a tiros em uma área de mata na tarde do mesmo dia.

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi apreendido por possível participação em uma disputa por ponto de tráfico de drogas, apontada como a provável motivação do crime. Ainda não há informações oficiais sobre o envolvimento de outras pessoas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os corpos foram encontrados em uma área de mata próxima à Rua das Hortênsias, 33, em uma região abaixo de um barraco. As vítimas foram encontradas com sinais de execução, sendo que uma delas estava com as mãos amarradas para trás. Duas eram residentes de Mariana e uma de Ouro Preto.

A Polícia Civil de Ouro Preto segue com a investigação para identificar outros envolvidos no crime e esclarecer as circunstâncias exatas do triplo homicídio. A PM continua em diligência na área para garantir a segurança e coletar mais informações. A população pode contribuir com a apuração do caso por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181, com a garantia de sigilo absoluto.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp