A mãe ainda disse que só ficou sabendo do crime nesse domingo (9), pois quando foi sair para trabalhar, as filhas começaram a chorar, pedindo para não ficarem sozinhas com o padrasto
Um homem, de 43 anos, foi preso por suspeita de estuprar as duas enteadas de 10 e 12 anos, em São José da Lagoa, distrito de Curvelo, região central de Minas, na tarde desse domingo (9).
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e informada pela mãe das vítimas de que seu companheiro estaria abusando sexualmente das crianças há algum tempo. A mãe ainda disse que só ficou sabendo do crime ontem, pois quando foi sair para trabalhar, as filhas começaram a chorar, pedindo para não ficarem sozinhas com o padrasto.Play Video
A PM apurou que o padrasto passava as mãos nas partes íntimas das meninas e inclusive chegou a consumar relações sexuais com a vítima de 10 anos por mais de três vezes. Além disso, ele ameaçava as enteadas para elas manterem os abusos em segredo.
Durante a abordagem, o homem confessou os crimes e foi detido em flagrante. A polícia também apreendeu munições de espingarda calibre 28 e um carregador de espingarda calibre 22. De acordo com o suspeito, ele possuía duas espingardas que já tinham sido vendidas.
O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Curvelo, juntamente com os itens apreendidos. Já as vítimas, foram encaminhadas ao Hospital Imaculada Conceição para os devidos cuidados médicos.
FONTE:ITATIAIA