O suspeito foi socorrido para o hospital Odilon Behrens, onde permanece internado sob escolta policial
Um homem de 39 anos foi baleado após ameaçar a família com uma faca e agredir a irmã e um policial militar nessa segunda-feira (31 de março), no bairro Manacás, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O suspeito foi levado para o hospital, onde permanece internado com escolta policial.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), uma sobrinha do suspeito foi até o batalhão pedir ajuda. Segundo a vítima, o tio, que estava sob efeito de drogas e álcool, teria dado um soco na irmã dele e estava ameaçando os parentes com uma faca.
Os militares foram ao local e encontraram pessoas pedindo por socorro. Ao subir as escadarias do prédio, os agentes ouviram o barulho de passos e se depararam com o autor armado com uma faca. Ele recebeu ordem para largar a arma, mas ignorou o comando e partiu em direção a um policial.
Segundo a PM, para se defender, o agente deu um chute no suspeito, que caiu no chão. Em seguida, o homem levantou e tentou esfaquear um segundo militar, que atirou contra ele. O suspeito foi socorrido para o hospital Odilon Behrens, onde permanece internado sob escolta policial.
Ainda conforme a PM, o suspeito tem passagens por homicídio, em 2007, além de lesão corporal, roubo, furto, agressão e fuga de preso. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).
FONTE: O TEMPO