Quadrilha teria receptado veículos furtados em São Paulo
Três homens, com idades entre 32 e 42 anos, foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo, adulteração e venda de veículos de luxo. O trio foi detido no bairro Fonte Grande, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (2 de abril).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a corporação recebeu informações sobre a atuação de uma organização criminosa, que estaria receptando veículos de luxo e adulterando para revenda. Durante uma operação, a PM abordou dois suspeitos que seriam integrantes da quadrilha.
Conforme as investigações, a dupla teria receptado dois veículos furtados em São Paulo nessa terça-feira (1º de abril). Com os suspeitos, a PM encontrou duas chaves de veículos da marca Volkswagen. Questionados, os dois indicaram um endereço.
Os agentes foram ao local e prenderam um terceiro envolvido. Com ele, a PM encontrou uma Hilux ainda sem adulteração. O veículo estava conectado a um equipamento que bloqueava o sinal de GPS, impedindo o rastreamento do automóvel.
Os suspeitos também indicaram um segundo endereço ,em Ribeirão das Neves, onde a PM encontrou dois T-Cross adulterados e com placas de identificação modificadas.
Os suspeitos foram presos em flagrante e os veículos foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.
FONTE: O TEMPO