O Bairro Paulo VI vive uma onda de violência com o registro de duas tentativas de homicídio em menos de 6 dias. A noite de sábado, 1º de novembro, foi marcada pela violência em Conselheiro Lafaiete. Um homem de 27 anos foi baleado após uma briga motivada por ciúmes no Bairro Paulo VI. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava dois ferimentos causados por disparos de arma de fogo — um no lado direito do tórax e outro na região lombar, próximo à cintura. Os tiros teriam sido efetuados com uma arma de calibre .22.
Já no hospital, o homem contou que a discussão teria começado por ciúmes. O suspeito fugiu logo após o crime, e até o momento não foi localizado. A PM segue com diligências para tentar encontrá-lo, e o caso está sob investigação.
Outro caso
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos suspeitos. As investigações continuam. Com dois casos semelhantes em menos de cinco dias, o Bairro Paulo VI volta a ser destaque negativo nas ocorrências policiais de Conselheiro Lafaiete, aumentando a preocupação dos moradores com a escalada da violência.



