×

Locais atingidos pelas chuvas recebem serviço de limpeza e reparo

Para amenizar os efeitos dos alagamentos que afetaram vários bairros na noite da segunda-feira (23/02), a Secretaria de Zeladoria Urbana da Prefeitura realiza reparos e limpeza por toda a cidade.

No acesso à Vila Nereu, foi feito o desvio da sarjeta para que a água deixasse de pressionar a encosta. Também foram colocados blocos de concreto junto à encosta como forma de contenção.

Equipes realizam limpeza da rua José Cardoso Osório e Prof. Casais, no Zé Arigó, onde a Diretoria de Limpeza Pública também já coletou os móveis atingidos pela água e lama que foram descartados por moradores; ruas Santo Antônio, na Praia, onde o barro desceu de um terreno; rua Guiomar Maria Mariano, no Alvorada;  av. Michael Pereira de Souza, perto da base do SAMU 24h e perto da ponte criminosa, no Campinho; avenida Paralela, no Jardim Profeta, onde é necessária a retirada de terra. Também é realizada a higienização da UBS Jardim Profeta, situada na rua Arlindo Moraes Faustino, e de uma das praças e bueiros da Vila São Vicente. Em seguida, outros pontos da cidade também serão atendidos.

Quem tiver móveis inutilizados pelas chuvas pode acionar a Diretoria de Limpeza Pública para que sejam coletados. Ligue nos seguintes telefones: (Fixo) 3732-0945 e celular/WhatsApp: 9.9624-9632.

Por Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Congonhas

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp