×

Câmara de Jeceaba empossa novos vereadores e elege Mesa Diretora após perda de mandatos por fraude à cota de gênero

A Câmara Municipal de Jeceaba passou por uma significativa mudança em sua composição após a perda dos mandatos de quatro vereadores em decorrência de decisão da Justiça Eleitoral relacionada à fraude à cota de gênero nas eleições municipais de 2024. Com a vacância dos cargos, novos parlamentares assumiram suas cadeiras e a Casa realizou a eleição de uma nova Mesa Diretora para dar continuidade aos trabalhos legislativos.

A nova composição da Mesa Diretora ficou definida da seguinte forma: a vereadora Roseny Magna Pereira assumiu a Presidência da Câmara; o vereador Braz Alziro de Rezende Chaves foi eleito Vice-Presidente; e João Batista Vieira Júnior ocupará o cargo de Secretário. Além da nova Mesa Diretora, a Câmara passa a contar com os vereadores André Henrique de Andrade Mendonça, Carlos Roberto Gomes, Ed Wilson Gomes Pinto, Edilon Rodrigues de Sousa, Gilberto Ribeiro e José Geraldo Maia, que integram a atual composição do Legislativo Municipal.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp