×

PM faz apreensões e prende traficantes em Lafaiete; cão farejador localiza 69 pinos de cocaína

A Polícia Militar desencadeou uma operação na tarde dessa quinta-feira, 14 de abril, no Bairro Santa Rosa, em Lafaiete (MG), a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um jovem de 24 anos, o qual foi abordado chegando em sua residência em um veículo Fiat Uno.
No interior do carro foi encontrada uma porção de crack e uma segunda porção de substância ilícita, tratando-se de maconha, foi encontrada dentro da casa onde também foram encontrados uma pedra bruta de crack, uma espingarda calibre 28 e uma munição de mesmo
calibre, e ainda máquinas de cartões de crédito/débito, provavelmente utilizadas no tráfico de drogas.


O morador foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos e o seu aparelho celular, também apreendido. O veículo Fiat Uno foi removido ao pátio credenciado.

No domingo, 17 de abril, a Polícia Militar apreendeu 69 pinos de cocaína no Bairro Siderúrgico, tendo o auxílio de um cão farejador. Tal apreensão foi decorrente de uma denúncia 181 – Disque Denúncia Unificada (DDU), contudo, nenhum suspeito foi
encontrado na região. As substâncias foram entregues na Delegacia de Polícia.

Mais ocorrências

Em Conselheiro Lafaiete, ao atender denúncia de tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz, na noite dessa quinta-feira, 14 de abril, a Polícia Militar deparou com os suspeitos que se encontravam atrás de um muro e ao avistarem a equipe policial, dispensaram alguns objetos.
Apesar de tentarem fuga, ambos foram abordados e identificados (21 e 35 anos).
Os materiais dispensados tratavam-se de 31 (trinta e uma) pedras de crack e um revólver calibre .22, estando com 06 (seis) munições intactas.
Em maiores buscas no local da abordagem, tendo o auxílio de cão farejador, outros 26 (vinte e seis) papelotes de crack foram encontrados juntamente com 10 (dez) papelotes de cocaína.
Autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

No domingo, 17 de abril, após informações de que um homem de 37 anos estaria de posse de uma arma de fogo, ameaçando transeuntes na localidade de Rancho Novo, a Polícia Militar deslocou ao local e abordou o suspeito.
Devidamente autorizada, a Polícia Militar realizou buscas em sua residência com o apoio de um cão farejador, localizando uma garrucha e duas munições.
O denunciado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp