16 de julho de 2024 05:32

Empresa que fornece marmitas para prisões de Juiz de Fora e região é interditada por más condições sanitárias

No dia 19 deste mês, drogas e celulares foram encontrados em alimentos que seriam distribuídos a presos na sede da Total Alimentação.

A empresa Total Alimentação, que fornece marmitas para unidades prisionais de Juiz de Fora, Bicas e Matias Barbosa, foi interditada pela Vigilância Sanitária por condições sanitárias inadequadas.

Em divulgação nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Juiz de Fora informou que o local segue fechado até que as correções necessárias para a segurança alimentar sejam feitas.

No dia 19 deste mês, o g1 mostrou que drogas e celulares foram encontrados em alimentos que seriam distribuídos a presos em Juiz de Fora. Os produtos estavam escondidos em três tambores na sede da empresa.

Em nota, a Total Alimentação disse que foi identificada uma tentativa de prática de ato ilícito durante o envase de garrafas de café e que conseguiu impedir que o ato fosse praticado.

“Continuamos a executar a prestação de serviços, prezando não só pela qualidade, mas também pela segurança de todos”, disse a empresa. A reportagem procurou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e aguarda retorno.

FONTE G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade