Vítima contou que também era ameçada pelo suspeito
Uma menina de 12 anos denunciou ser vítima de estupro pelo padrastro, de 42, há mais de um ano no município de Água Comprida, no Triângulo Mineiro. O caso foi denunciado à Polícia Militar (PM), nesse domingo (30 de junho), após a menina chorar e contar para a mãe dizendo que ‘não aguentava mais tanto sofrimento’.
Segundo a PM, a mãe da menina contou que é cuidadora de idosos e trabalha no período da noite, deixando a filha aos cuidados do padrasto. Na última sexta-feira (28 de junho), a menina procurou a mãe chorando e disse que era vítima de abuso há um ano, mas que não havia contado antes por ter sido ameaçada pelo suspeito, que afirmou que iria espancar mãe e filha caso a garota contasse sobre os abusos.
Ao ouvir os relatos da menina, o homem teria se apoderado de um facão e, na sequência, questionou se a companheira iria chamar a polícia. Diante da afirmativa da mulher, o suspeito disse que não seria pego pela polícia e fugiu do local.
Abalada e com medo do companheiro, a mulher procurou a PM nesse domingo e relatou o crime. Diante do relato, o conselho tutelar foi acionado e ouviu o depoimento da criança. A menina foi levada para o hospital, onde passou por exames.
A PM fez buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso será investigado.
FONTE O TEMPO