×

Homem é preso após usar cemitério como ‘escritório do crime’ para vender drogas em Minas

Os militares encontraram o traficante sentado em cima de uma sepultura; o criminoso tentou fugir, porém foi alcançado

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso, nesta quarta-feira (18), dentro de um cemitério, em Ferruginha, distrito de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce. Ele é suspeito de comercializar drogas no interior de uma necrópole.

Os militares conseguiram chegar até o traficante após denúncias anônimas que davam conta do comércio de entorpecentes na localidade. No endereço, os militares localizaram o criminoso sentado em cima de uma sepultura, segurando uma mochila. 

No momento em que o bandido percebeu a presença dos agentes de segurança no cemitério, ele tentou fugir. Contudo, foi alcançado pelos policiais. Com o suspeito os militares apreenderam diversos tipos de drogas, já embaladas para a venda no varejo, um revólver, um telefone celular e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito contou para os militares que trabalhava sozinho e por conta própria. Ele possuía uma tabela que discriminava os preços de cada tipo de entorpecente vendido. Os valores variavam entre R$20 e R$150.

Com o homem foi apreendido, dentro de uma mochila, um revólver calibre 38, com numeração raspada e com seis munições intactas, 23 tabletes de substância análoga a maconha, 31 buchas de substância semelhante a maconha, 40 pinos de substância parecida com skunk, 15 pinos de substância semelhante a haxixe, 12 pedras enroladas em papel alumínio de substância parecida com crack. Todos os matérias foram apreendidos.

Após a prisão, o homem ainda indicou o endereço do imóvel em que morava. Se tratava de uma casa abandonada, que foi invadida pelo suspeito, ao lado do cemitério. Contudo, no local nada de ilícito foi localizado.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp