Vítima foi atingida por banco de madeira antes de ser carbonizada
Um homem de 39 anos foi encontrado morto e com o corpo parcialmente queimado no assentamento Santa Tereza do Cedro, na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O corpo foi encontrado na tarde dessa terça-feira (22 de outubro).
A Polícia Militar foi acionada por um senhor, dono da propriedade onde o corpo foi localizado com cobertas e parcialmente carbonizado. A vítima estava em um barraco aos fundos da casa principal. O dono do sítio contou que duas pessoas moravam no barraco, sendo uma delas a vítima. Os moradores ajudavam o proprietário com alguns afazeres diários e consideravam o senhor como “avô”.
O outro morador do barracão, de 24 anos, é apontado como suspeito do crime. O irmão desse suspeito, que mora perto do sítio, contou que o parente já tinha alguns problemas com a vítima “por motivos diversos”. Ele não soube dizer onde o irmão poderia estar.
A perícia indicou que a vítima travou uma briga, momento em que foi atingida por um banco de madeira na cabeça. Foram encontrados vestígios de sangue e também de possivelmente massa encefálica. Provavelmente, a vítima foi queimada após ter sido morta. Ninguém foi preso.
FONTE O TEMPO