×

Homem é preso após matar padrasto com facada no pescoço para defender mãe de agressões

Suspeito do homicídio estava embriagado e disse aos policiais que não se lembrava do que havia feito

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar o padrasto, de 50, a facadas em Araguari, na região do Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (25 de novembro). Ele alegou que cometeu o crime para defender a mãe das agressões que ela sofria do companheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o relacionamento com o companheiro era marcado por violência e que ela já havia sido agredida diversas vezes. Na noite de segunda-feira, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, o homem deu um soco na mulher por ela se recusar a manter relações sexuais.

O filho da mulher, ao ouvir os gritos da mãe, reagiu com um soco, pegou uma faca e atingiu o padrasto no pescoço e no abdômen. Um vizinho ouviu os pedidos de socorro, ligou para o número de emergência 190 e a Polícia Militar foi até o local. Ao chegar, os agentes encontraram a vítima já sem vida.

O suspeito do homicídio estava embriagado e disse aos policiais que não se lembrava do que havia feito, apenas que a mãe tinha sido agredida pelo padrasto. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil. A perícia compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, que ajudarão na investigação.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp