Carro da família também foi levado durante ação; bandidos estão sendo procurados pela Polícia Civil
Uma família composta por um casal de idosos de 70 anos e a filha deles, de 41, foi alvo de um sequestro na madrugada de segunda-feira (16 de dezembro), enquanto estavam em casa no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Os três suspeitos do crime, de 40, 28 e 25 anos, teriam rendido, amarrado, agredido e mantido as vítimas sob ameaça. Os criminosos levaram diversos itens entre joias, relógios e o veículo da família.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram colocadas – ainda amarradas e vendadas -, no interior do carro, e levadas para uma área de mata, onde permaneceram sob domínio dos bandidos por várias horas. A corporação afirmou que além das agressões físicas e psicológicas, os indivíduos estupraram a filha do casal por duas vezes.
Pertences recuperados
A Polícia Civil conseguiu localizar e apreender, nessa quarta-feira (18 de dezembro), as joias e a coleção de relógios da família.
Durante a ação, os policiais também encontraram a arma utilizada no crime, uma balança de precisão, entorpecentes e uma touca ninja. Os materiais estavam na casa de um homem, suspeito de participação no crime.
Os criminosos continuam sendo procurados pela corporação.
(Produzido com informações da PCMG)
FONTE O TEMPO