Dia 5 de julho. Das 9 horas até 10h30 horas da manhã, ocorrerá o PRIMEIRO CAFÉ FILOSÓFICO DA ASTROLABIUM EDUCACIONAL em parceria com a SHINKO SYSTEMS, no FELESTRINO CAFÉS. Discutiremos as relações entre Filosofia, tecnologia e modernidade.
Os palestrantes:


PAULO MONTEIRO é bacharel e licenciado em Filosofia e mestre e doutor em Educação com experiência na qualificação de profissionais para a docência como também para o mundo do trabalho no setor corporativo apresentando palestras, wordshops e seminários nas variadas temáticas à luz da reflexão filosófica.
PEDRO BÔRBA é engenheiro eletricista com MBA em gestão de negócios com competências comportamentais e cursando mestrado em transformação digitl. Possui experiência em programação e automação industrial e já atendendo com eficiências diversas demandas de empresas por todo o Brasil mantem-se atualizado e sempre reflexivo sobre a função da tecnologia em geral e seu uso e aplicação para a programação de máquinas.
Endereço da FELESTRINO CAFÉS: Rua Aquino Baeta Neves, 16 – Albertina
As inscrições estão sendo feitas na plataforma Sympla pelo link:
https://www.sympla.com.br/evento/cafe-filosofico-com-bytes-mentes-maquinas/3006954
Será um prazer receber você lá!
