×

Assassinato brutal comove e choca Cipotanêa

A simpática Cipotânea sepulta seu filho hoje (27) em meio a dor, tristeza e comoção popular. O assasinato de Renato Caetano Moreira, de 31 anos, foi registrado em Belo Horizonte, na madrugada de terça-feira, quando a vítima foi encontrada com ferimentos fatais. O crime ocorreu na Rua Dolores Duran, número 145, no bairro Tupi B.

A Polícia Militar foi acionada via rádio e chegou ao local às 00h15, onde encontrou a vítima caída no chão, com múltiplos ferimentos de arma de fogo. A perícia técnica recolheu sete cápsulas de calibre 7.65 e confirmou ferimentos no abdômen e na cabeça de Renato, embora o número total de perfurações não tenha sido especificado. O médico do SAMU, confirmou o óbito no local.

Segundo uma testemunha, Renato teve um desentendimento anterior com um prestador de serviços. Ela relatou que, cerca de 20 dias antes, a vitima teria agredido o autor com socos e chutes. A polícia foi à casa de suspeito, onde ele, em contato telefônico com seu irmão, inicialmente disse que se apresentaria, mas depois mudou de ideia e afirmou que só o faria na presença de um advogado. Os motivos do assassinato são investigados pela PCMG.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp