Na manhã desta sexta-feira, 24/02 foi realizada uma reunião no prédio em obras do Hospital Regional de Conselheiro Lafaiete entre os engenheiros e arquitetos do DER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), órgão do estado fiscalizador das obras, o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus e engenheiros da empresa SENGEL Engenharia que executará os serviços de conclusão do Hospital.
Na oportunidade foi feita mais uma vistoria e discutidos aspectos técnicos dos projetos necessários para retomada das obras e sobretudo o anúncio da ordem de serviço pelo Governador Romeu Zema que deve ocorrer nos próximos dias.
Para o prefeito as tratativas tem sido extremamente produtivas e a retomada dessa obra de grande importância para nossa cidade e região torna-se cada vez mais próximo.
“Temos agido com a seriedade e sobretudo com a responsabilidade que uma realização deste porte exige e respaldados pela parceira que hoje existe entre o Governo do estado e nossa gestão.”
Participaram da visita, os representantes do DER-MG Adriano Anderson Rodrigues da Silva, Ivan Farias de Oliveira Júnior, Danilo Gomes Coelho, Sonale Karla Cordeiro Santos e Rafaela de Oliveira Victorino, os profissionais da SEMGE Engenharia: José Soares Diniz Neto, Gustavo Carvalho Diniz, André Mascarenhas, além dos Secretários Cláudio Quirino e Daniel Coelho.



![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



