30 de abril de 2024 06:23

Alô região! campanha ajuda asilo de Piranga a superar drama do covid-19; vamos juntos nesta causa regional

A instituição que abriga mais de 70 idosos foi atingido pelo coronavírus com 6 contaminados, sendo 3 internados e um óbito. A situação ultrapassa a cidade e atinge a região. O Departamento Municipal de Assistência Social iniciou hoje (1) uma campanha regional em prol da Instituição de Longa Permanência para Idosos de Piranga. O intuito é auxiliar na alimentação dos velhinhos acolhidos. A instituição que abriga mais de 70 idosos foi atingido pelo coronavírus com 6 contaminados, sendo 3 internados e um óbito. A situação ultrapassa a cidade e atinge a região

Os alimentos poderão ser entregues no Departamento, que ficará encarregado de repassar as doações ao Lar. Aqueles que queiram realizar doação e que não possam realizar a entrega no ponto de coleta poderão entrar em contato conosco para que possamos providenciar a busca das doações.

A recomendação para manter o sistema imunológico e de defesa do organismo sempre fortalecido é consumir diariamente frutas, verduras e legumes, alimentos ricos em vitaminas e que vão contribuir para a prevenção de doenças, e durante a pandemia essa ingestão de bons alimentos é ainda mais necessária.

  • Para maiores informações: (31) 3746-1665 (ligação e WhatsApp)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade