Crime ocorreu em um terreno baldio em Alfenas, no Sul de Minas, no dia 18 de agosto deste ano; homem colocou fogo na tenda que era usada pelo casal
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de incendiar um barracão e provocar a morte da ex-companheira, de 43. O crime ocorreu em um terreno baldio na Rua Alferes Domingues e Silva, no Bairro Santos Reis, em Alfenas, no Sul de Minas, no dia 18 de agosto deste ano. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária contra o autor nesta terça-feira (23/11).
Segundo informações da polícia, os dois eram moradores em situação de rua no momento em que o delito foi registrado. A vítima e o investigado se relacionavam há aproximadamente 16 anos.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e cumprido por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Polícia Militar.
Na época, o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos do casal que estava abrigado em uma tenda montada no lote vago. As chamas estavam muito altas e rapidamente queimaram toda a barraca improvisada.
Após atender o chamado, os socorristas isolaram a área para a Polícia Civil fazer a perícia do local. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Alfenas.
As investigações prosseguem para apurar se houve participação de outros indivíduos no crime. A motivação ainda não foi descoberta.
FONTE ESTADO DE MINAS