Após receber denúncia anônima sobre um grande número de disparos de arma de fogo na noite do dia anterior, vindos de uma casa na área rural de Entre Rios, a qual logo em seguida foi incendiada, a Polícia Militar juntamente com apoio de uma equipe da Polícia Civil, esteve no referido imóvel na manhã dessa terça-feira, 30 de novembro, onde também se fez presente equipe da Perícia Técnica.
No imóvel residia um homem de 49 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, dentre eles o tráfico de drogas. No interior da casa foi encontrado um corpo totalmente carbonizado que a princípio não foi possível confirmar se era o morador em questão.
Junto ao corpo havia diversa cápsulas de munições e projéteis .45 e 9mm.
Desde a entrada do imóvel, identificou-se vários indícios de um confronto armado, sendo apreendidas 06 cápsulas de munição calibre .38, estando 03 intactas e 03 deflagradas, e várias outras cápsulas de armas de fogo. Diversas marcas de tiros foram verificadas nas paredes, portas e janelas da residência.
Em diligências, um indivíduo de 26 anos, suspostamente envolvido no fato, foi localizado e após confirmar participação, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Ele confirmou que o corpo encontrado na casa era o morador já conhecido no meio policial, tendo relatado que no imóvel realmente ocorrera uma intensa troca de tiros, motivada por tráfico de drogas, vitimando o morador; e que em seguida, foi ateado fogo na residência.