Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar uma jovem, de 21, após pedir para usar o banheiro da casa dela, no bairro Jardim Uberaba, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (14).
O suspeito chegou à casa da vítima, por volta de 12h, pedindo para usar o banheiro. Segundo a jovem, como ele é ex-marido da sua vizinha, não se preocupou em deixá-lo entrar no imóvel.
Porém, quando ele estava no banheiro, a gritou dizendo que não conseguia localizar o interruptor para acender a luz.
A vítima então seguiu até o banheiro com o seu filho de um ano no colo e, ao virar de costas, o suspeito a agarrou pelo pescoço e braço tentando beijá-la a força. Em seguida, o homem arrastou a vítima em direção a um quarto, quando ela começou a gritar e a chorar desesperada.
Com isso, ele largou a jovem, pediu desculpas e saiu do local. Após o ocorrido, a vítima conta que trancou portas e janelas para o autor não entrar no imóvel novamente.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado em torno das 14h30 em um matagal próximo a residência, com uma faca em mãos. Ele foi contido por moradores que aguardaram a chegada da corporação.
Em relato à polícia, o suspeito não negou o crime e disse que agarrou a vítima porque ela o convidou para ficarem juntos. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.