Banda Congonhas é vencedora de concurso nacional de rock

10
Os integrantes da banda/Reprodução

A banda de Congonhas INK participou de uma votação online no site da Showlivre.com na etapa Rock, do dia 22 de outubro a 9 de novembro, concorrendo com mais de 400 bandas de todo país.
No dia 11 de novembro foi o dia do resultado da primeira etapa que selecionou 6 bandas entre elas INK, Gratus, Muito Antes de Laura, Cabana Jack, Mariachiis, Dois ou Dez.

O grupo ficou super feliz de conseguir a classificação na primeira fase sendo a única representante do estado de Minas Gerais. Dia 22 de novembro o banda foi até São Paulo no Estúdio Show Livre gravar as 4 músicas entre elas “Se acha”, “Samsara”, “Solução” e “Manifesto” (Fresno cover).
A Etapa final para provar que o barulho do público não é tudo o Showlivre.com seleciona o grande vencedor por escolha da redação e um por views dos clipes inéditos no YouTube para votação 25 de novembro de 2016 – 12h. No dia 2 de dezembro a INK recebe uma das melhores notícias de sua história de que a banda foi a grande vencedora do concurso nacional.
A INK agradece muito o Showlivre.com pela escolha, a você que nos acompanha e torce pelo nosso sucesso e a nossa equipe.