Crime cruel: moradores cobram justiça em caso de jovem, de 16 anos, assassinada com requintes de crueldade; autor confessou crime

16
“Dadá”, confessou a autoria do assassinato de kamille Araújo/Arquivo

Passados quase 8 meses do assassinato cruel da jovem Kamile Araújo, de apenas 16 anos, moradores e familiares cobram justiça e ainda aguardam o desfecho do caso que chocou a cidade e a região.

Segundo as reclamações, o processo é lento e desde 18 de fevereiro, data do crime, apenas poucas audiências foram realizadas. “Foram realizadas audiências, mas o processo é muito lento e moroso. Não sei até por que tem Fórum aqui na Comarca. O autor já admitiu o crime”, disse um morador, amigo da vítima, a nossa reportagem.

A suposta lentidão nas apurações revolta a cidade. Mesmo sendo sede de Comarca, há vários anos apenas são nomeados juízes, promotores e delegados substitutos. “A nossa cidade está abandonada. Temos a Comarca mas não temos um Juiz Titular”, criticou o morador.

A audiência

Em julho, ocorreu uma audiência para apuração do caso, quando moradores foram à porta do prédio do Fórum protestar e cobrar Justiça no caso do assassinato da jovem Kamile. O autor de nome Odair José Cirino está preso e aguarda julgamento.

Recorde o caso

Terminou em tragédia a vida da adolescente Kamile Araújo. Desde a noite do dia 17 de fevereiro, ela estava desaparecida quando foi vista pela última vez no bairro Vila do Carmo.

No dia seguinte, a PM foi acionada na estrada que liga a Piranga ao Distrito de Bacalhau, mais precisamente no Morro São Vicente onde fica uma torre. O corpo de Kamile foi encontrado com marcas de violência brutal com pedras e pauladas.

O jovem Odair José Cirino Farias, de 25 anos, mais conhecido como “Dadá”, confessou a autoria do assassinato. O autor era amigo da vítima, com quem sempre oferecia caronas e morava muito próximo no bairro Vila do Carmo.

Com sangue frio, o suspeito ainda auxiliou familiares e os policiais nas buscas de Kamille.

Moradores cobram por justiça em Piranga. Veja o vídeo:

Leia também:

Crime brutal: adolescente desaparecida é encontrada assassinada e com sinais de estupro

Homem confessa assassinato de jovem em Piranga