Entidades empresariais defendem reabertura do comércio de Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reuniram-se ontem (03), na Prefeitura de Conselheiro Lafaiete com o Prefeito, Mário Marcus, os senhores Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Lana, o Controlador Geral, Gabriel Navais, a Secretária Municipal de Saúde Rita de Kássia e representantes das entidades do comércio com atuação no município: ACIAS

Ruas vazias nas duas últimas semanas em Lafaiete / DIVULGAÇÃO

(Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete) pelo Diretor Geraldo Kennedy Neiva, CDL-CL (Câmara de Dirigentes Lojistas) pelo Diretor Aloísio Resende e Sindcomércio pelo Presidente Bento José de Oliveira. Na oportunidade, os representantes das entidades explanaram e entregaram ao Prefeito um manifesto sobre a necessidade de estudo de medidas que protejam a economia local, através de soluções de vigilância sanitária e planejamento para o retorno parcial das atividades do comércio da cidade. O Prefeito compartilhou com os presentes esta preocupação e também relatou as ações que estão sendo tomadas para o enfrentamento do Coronavírus, se colocando à disposição para o recebimento de sugestões e propostas a serem apresentadas pelas entidades para apreciação do Comitê Extraordinário CL COVID 19, na reunião que acontecerá na próxima semana. Foi levado ao conhecimento das entidades informações e medidas tomadas quanto às deliberações do Comitê Extraordinário CL COVID 19, realizada na noite de ontem, 02/03, bem como Recomendação 03/2020 do Ministério Público do Estado de Minas Gerais acerca da necessidade de manter as medidas de restrição e fiscalização.
Ficou também acertado na reunião a possibilidade da inclusão dos representantes das entidades no comitê e o agendamento de uma reunião com prefeitos e entidades do comércio da região para a discussão das propostas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Um comentário em “Entidades empresariais defendem reabertura do comércio de Lafaiete

  • 4 de abril de 2020, 15:47, em 15:47
    Permalink

    Depois não irão exigir leitos e nem UTIs para tratar seus familaires ? A única maneira ainda de combater este epidemia é o isolamento .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *