Fusca incendeia e atinge casa de idosos na Fonte Grande

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Fogo começou no motor do fusca/REPRODUÇÃO

Tarde de segunda-feira (4), por volta de 15:00 horas, as equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para a comparecer em uma residência  na Fonte Grande,  onde segundo informações de testemunhas um veículo Fusca encontrava-se incendiando no interior da garagem de uma residência.

Os bombeiros verificaram que o veículo pertence a um idoso, de 90 anos, que segundo ele se encontrava em casa, junto de sua esposa de 78 anos, quando ouviram  uma explosão vindo da garagem seguida de um incêndio originado do motor do veículo. Familiares retiraram o casalpara um local seguro e eles não se machucaram.
Quando os bombeiros chegaram verificaram que as chamas estavam altas e atingiram o teto da garagem e ameaçavam também uma motocicleta que se encontrava estacionada naquele local que foi retirado pelos bombeiros e colocado em local seguro.
As chamas foram debeladas e os bombeiros verificaram que as paredes estavam com bastante  fuligem,  entretanto não verificaram nenhum risco, tão somente algumas pedras que se descolaram das paredes da garagem. Foi  acionada a Defesa Civil para os demais trabalhos.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *