Ladrões tomam de assalto hotel e espalham terror entre hóspedes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por volta das 10:30 horas, dia 12, uma pessoa que passava perto do “Hotel Dudu”, no centro de Rio Espera, ouviu gritos e barulhos dentro do estabelecimento e acionou a polícia via celular. Os policiais ao chegar ao local depararam com um automóvel de cor escura saindo com 4 elementos a pé que embrenharam fuga, sendo que um deles foi alcançado abordado e algemado. Com ele foi encontrada uma réplica da pistola BEEMAN P17.
Em seguida a guarnição deslocou em rastreamento para prender, o segundo elemento, Silvonei, que havia fugido em direção a Rua Professor Carlos de Carvalho sendo visualizado próximo a uma ponte se embreando pelo matagal. Foi acionado o pedido de reforço nas cidades de Lamim, Senhora de Oliveira, Catas Altas e Itaverava, sendo também solicitado auxilio do canil a 120ª CIA.
Com o segundo membro da quadrilha que foi localizado no matagal pelos cães. Foram encontrados certa quantia em dinheiro e uma touca ninja. Em prosseguimento às buscas o terceiro membro foi preso no centro da cidade. Já o quarto assaltante teria sido visto embarcando em um ônibus com destino a Lafaiete. Os policiais montaram um cerco bloqueio na rodovia MG 482 na chegada da cidade para interceptar o coletivo onde possivelmente ele estaria embarcado, porém sem êxito.
O proprietário do hotel informou aos policiais que três elementos chegaram ao seu estabelecimento, onde ele estava acompanhado pela sua esposa e solicitaram quatro lanches. Logo em seguida anunciaram o assalto exigindo que lhe mostrassem o cofre, sendo imediatamente atendidos, porém eles encontraram somente cheques. Insatisfeitos, eles agrediram e amarram o casal, passando a invadir os quartos, de onde roubaram dos hospedes a quantia de R$ 3.3 mil e ao sair depararam com a polícia chegando ao local.
De acordo com os membros da quadrilha, eles contavam com o apoio de um automóvel Celta de cor azul licenciado na capital mineira, que era dirigido por Geovane, vulgo FB, morador da comunidade de Morro das Pedras, e mais um segundo veículo um Vectra verde conduzido pelo primo de Geovane que teria feito o levantamento do local uma semana antes da realização do assalto.

 

altAnru-uSFMu7pKCH08pqEmMZG8caSA9L2PAF1_VRIIxFM
Bandidos foram presos logo após renderem propietários e hospédes em hotel na cidade de Rio Espera

 

altAg3xb7Nmj7qndn5csONrPyidFG5quxaZduc3_DzAgsyi

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *