Lafaietenses promovem Campanha Solidária de Natal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lafaietenses promovem mais uma vez a Campanha Solidária de Natal. Ao doar uma caixa de bombom acima de 290g, as pessoas concorrem a uma camisa do Cruzeiro autografada pelos jogadores.

A ação social é voltada às famílias carentes e o sorteio acontece no dia 22 de dezembro no Supermercado Azevedo e Brasil

Ano passado foram arrecadas mais de 500 caixas de chocolate e mais de 200 brinquedos, onde foram entregues em várias comunidades de Lafaiete. “Várias comunidades estão entrando em contato pedindo para repetir, mas depende da quantidade de caixas de chocolate que iremos arrecadar, por isso que a gente conta com apoio de todos na divulgação pra gente conseguir o máximo de caixas de chocolate que puder para fazer a alegria das crianças agora em dezembro. Conto com o apoio de todas as torcidas, Cruzeiro, Atlético, Corinthians, São Paulo, Flamengo. O que importa é fazer a alegria das crianças no final do ano. Hoje uma caixa de chocolate está na média de R$7,00 e pode fazer uma criança feliz. Caso o ganhador não seja cruzeirense ele pode presentear um amigo, um parente no final do ano. Seria um belo presente uma camisa do Cruzeiro autografada”, comentou Rodrigo Grossi, um dos coordenadores da campanha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *