PM prende traficante de drogas

15

De acordo com  PM, durante deslocamento de uma guarnição para dar apoio a uma outra equipe policial que estava atendendo uma ocorrência de violência doméstica no bairro Pires, em Congonhas, policias militares depararam com um homem (47 anos), já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, correndo pela BR 040. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele ficou muito apreensivo, desconfiado e parou de correr repentinamente.

Durante a abordagem, ao ser dada ordem para que ele ficasse na posição de busca pessoal, ele saiu correndo descendo por um barranco em meio a uma mata, sendo observado pelos militares que durante o trajeto ele estava jogando objetos pelo caminho. Alguns metros à frente, ele foi capturado, detido e preso.

Com o suspeito, foi localizado um aparelho de telefone celular, o qual foi apreendido. Os militares retornaram ao caminho realizado pelo suspeito durante tentativa de fuga, onde localizado dois pinos, tipo eppendorf, contendo uma substância análoga a cocaína, e a quantia de R$ 70,00 (Setenta reais) em dinheiro. Ele assumiu a propriedade do material arrecadado. Em seguida, os policiais deslocaram até a borracharia a qual ele é proprietário, situada às margens da BR 040, e também,  em sua residência localizada no bairro Pires. Durante buscas nos respectivos imóveis, nada de ilícito foi encontrado. Diante do fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e todo material localizado foram apreendidos.