Vereadores repercutem acusações após mais um ônibus quebrado da Presidente

10

Uma publicação que viralizou nas redes sociais repercutiu, também, na sessão desta terça-feira (2), da Câmara Municipal. O vereador André Menezes (PR) usou a palavra para contestar as acusações de que os vereadores estariam omissos em relação à precariedade do serviço prestado pela Viação Presidente.

Imagem de publicação nas redes sociais/REPRODUÇÃO

A publicação trazia a foto de um ônibus com a porta quebrada e teve vários edis marcados. Para o vereador, seria interessante que a população tivesse total conhecimento das falas e cobranças que são feitas durante as sessões. Ele sugeriu até que as reuniões da Câmara fossem transmitidas ao vivo pelo Facebook. Conforme destacou Menezes, há vereadores que defendem diversas bandeiras e a situação do transporte público já foi comentada por todos os colegas.

A fala de Menezes teve o apoio do vereador Sandro José (PSDB). Ele lembrou que até uma comissão especial já foi formada para fiscalizar o serviço, alvo de críticas constantes, dentro e fora da Casa. O tucano ponderou, no entanto, que a atuação dos vereadores se limita a apurar as irregularidades, mas que cabe ao Executivo determinar as medidas para que a concessionária atenda de forma satisfatória a população.

Leia mais:

Motorista demitido após acidente com ônibus da Presidente, relata omissão, desumanidade e desrespeito da empresa