13 de julho de 2024 16:11

Menina de 6 anos baleada em briga de trânsito na BR-381 será sepultada nesta segunda

Criança estava em carro e foi atingida por disparo; ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu

Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, que morreu no fim da tarde desse domingo (21), após ser baleada na cabeça durante uma briga de trânsito na Rodovia Fernão Dias, entre Betim e Contagem, na Região Metropolitana, será enterrada nesta segunda (22).

O velório da criança está acontecendo desde a manhã desta segunda, no Cemitério Municipal de Raposos. Já o sepultamento está marcado para acontecer às 11h.

Melissa Maria chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML).

A família e Melissa é de Raposos, na Grande BH, e segundo parentes, a família voltava para casa, quando tudo aconteceu. Eles tinham acabado de sair de um restaurante quando o carro foi fechado por um Uno branco.

Caso Melissa Maria Ribeiro

Uma menina de 6 anos foi baleada na cabeça e morreu no fim da tarde deste domingo (21) na BR-381, entre Contagem e Betim, na Grande BH. A vítima estava em um carro que teria se envolvido em uma briga de trânsito na rodovia.

Segundo a Polícia Militar, o pai da criança contou aos militares que houve uma fechada envolvendo o carro dele e outro veículo, um Uno de cor branca. Em seguida, o Uno se aproximou do veículo onde a menina estava e um dos ocupantes disparou em sua direção.

Desesperados ao ver que a filha foi atingida, eles procuraram ajuda e encontraram uma viatura da PM na Avenida Babita Camargos, em Contagem. A criança foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu. Segundo parentes, havia duas crianças no carro, um de 3 anos e Melissa de 6, além do pai e a avó das crianças.

Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Militar procura os autores.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade