Mais um trabalhador da região entra na lista dos desaparecidos. Agora subiu para 12 o numero de vítimas que ainda não foram localizadas oriundos de Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco
Vinicius Henrique Leite Ferreira, 40 anos, é engenheiro de minas e há mais de 21 anos trabalhava na Vale. Pai de 3 três filhos, ele mora em Ouro Branco. Como trabalhava em diversas minas, na sexta feira, dia 25, ele estava em Brumadinho.
Segundo seu irmão, o empresários, Bruno Ferreira, a apreensão tomou conta da família diante da falta de informações. “É uma situação de agonia sem fim”, disse.
São os desaparecidos: Gustavo Souza, Pedro Sena, o maquinista Anderson Luiz da Silva, Felipe José de Oliveira Almeida e Edson Rodrigues dos Santos são oriundos de Lafaiete. Em Congonhas: Josiane Santos, Edymayra Coelho, Miramar Antônio, Rodney Oliveira, Luiz Carlos da Silva Reis e Wanderson Oliveira Valeriano. Desde a tragédia, amigos e familiares usam as redes socais para buscar informações.
Ontem pela manhã foi sepultado Jonatas Limas Nascimento no cemitério em Congonhas. Ele tinha 36 anos e deixou dois filhos.