28 de abril de 2024 04:47

Após cobrança do vereador Sandro José, prefeitura diz que fará trevo no Lima Dias

O perigo que vem gerando o trânsito no cruzamento da MG 129 com as Ruas Santa Efigênia, Antônio Aureliano e Avenida Dona Rosa Dutra foi alvo de intensas discussões na Câmara em torno do perigo por que passam motoristas e pedestres e melhorias em segurança na mobilidade urbanas. O assunto já vem sendo debatido há mais de um ano, principalmente com a instalação do Hipermercado BH que aumento o tráfego de veículos no local.

O vereador Sandro José/CORREIO DE MINAS

Esta semana, em resposta ao requerimento 165/2018, de autoria do vereador Sandro José (PSDB), o Secretário Interino da Defesa Social, Rolff Ferraz Carmos, informou que foi realizado o levantamento topográfico e locação do projeto de sinalização que segue em anexo. Este projeto contempla a implantação de uma rotatória no cruzamento, garantindo fluidez e segurança no local.

“A Empresa Supermercados BH, em reunião realizada em sua sede, se comprometeu a auxiliar a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete no custeio da obra em que se fizer necessário. Esclareço ainda que para a implantação e execução do referido projeto este Departamento Municipal de Trânsito se compromete a realizar toda a sinalização horizontal e vertical do local, a qual contempla a instalação de placas regulamentares, tachões e tachinhas, pintura viária entre outros”, disse a nota.

Leia mais:

http://correio.local/vereadores-cobram-solucao-para-transito-na-mg-129-e-ameacam-paralisar-a-br-040/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade