27 de abril de 2024 20:35

Dr.Júlio Barros participa da reunião do PSD e tem praticamente fechado o apoio a sua Pré -Candidatura a Prefeito

O PSD (Partido Social Democrata) de Lafaiete Partido do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco , praticamente fechou na noite desta 2ª feira (23.outubro.2023) após reunião bastante movimentada, apoio à pré-candidatura do ex- Prefeito Dr Júlio Almeida Barros (Rede)ao governo Municipal em 2024, pode ter como pré – Candidato a vice o empresário Aloísio Rezende ou mesmo como pré candidato a prefeito após pesquisas que serão realizadas pelo partido, e quem estiver liderando a pesquisas será o Candidato, até poderá ter a inversão da chapa.

Dr Júlio participou da Reunião do PSD, e trouxe muita informações aos participantes e falou de negociação de vários partidos que já o procuraram, e dando seu apoio ao seu nome para disputar ao pleito eleitoral do próximo ano. O partido Rede vem conversando com outras legendas, assim falou Dr Júlio.

O PSD ,vem reunindo geralmente as segundas feiras, onde são feitas as tratativas do partido para ouvir seus membros e discutir as estratégias para a campanha eleitoral do próximo ano.

O partido vem tento também apoio do Deputado Estadual Delegado Christiano Xavier, que tem raízes aqui na cidade, onde nasceram seus pais e avós.

(Membros da executiva do PSD)

O PSD tem hoje 42 Deputados Federais e 15 Senadores, o partido terá um bom tempo nos programas de rádio e TV e recursos Financeiros bastante expressivos com as verbas do Fundo Partidário.

FONTE PARTICIPE-POVO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade