29 de março de 2024 08:29

Piranga confirma o 12º caso de covid-19; cidade tem 8 pacientes internados

A Prefeitura Municipal de Piranga, por meio do Departamento Municipal de Saúde e Setor de Vigilância em Saúde,  comunicou agora há pouco que exame realizado em mais 1  paciente foi confirmado como Covid-19. Hoje (3), mais um paciente recuperado da doença.

Agora são 12 casos confirmados, sendo que 2 destes resultaram em falecimento, 3 estão em monitoramento domiciliar, 2 internados em Conselheiro Lafaiete e 5 recuperados.

Seis pacientes suspeitos internados aguardam resultado de exame. O total de pacientes internados, na data de hoje é de 8.

Informações detalhadas estão no Boletim Epidemiológico nº 74. “Todas as medidas cabíveis para os casos atuais já foram tomadas.Requisitamos, mais uma vez, que todos os moradores mantenham o distanciamento social, observem o uso obrigatório e correto de máscaras, álcool gel e o ato de lavar as mãos com água e sabão constantemente, bem como os demais cuidados necessários.

Ao apresentar qualquer síndrome gripal, febre, dor de garganta, dificuldade para respirar ou outro sintoma correlato procure, de forma imediata, atendimento médico, para que as providências de praxe sejam tomadas pelos profissionais e órgãos competentes”, diz nota da prefeitura.

 

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade