29 de março de 2024 12:59

Vereador Pedro Américo apela por melhorias em estradas rurais; “O prefeito tem algo contra os moradores?”, questionou

Ao longo do ano, a manutenção das estradas rurais foi alvo de críticas na Câmara Municipal. Ontem à noite (3), o Vereador Pedro Américo (PT) voltou ao tema na primeira sessão do segundo semestre do legislativo lafaietense.

Ele não poupou críticas a falta de planejamento e implorou por melhorias nas estradas nas localidades de Varginha, Açude e França. “Parece sacanagem ou perseguição. Eu peço ajuda a imprensa aqui presente e meus colegas vereadores. Há localidades que há anos uma máquina não passa em suas estradas. Estão abandonados há vários anos. Até agora o prefeito não fez nada. O Pior que a gente procura por uma solução e nada adianta. O que o prefeito tem contra essas comunidades? Ele não está fazendo favor para mim”, atacou.

Em seu discurso na Tribuna da Câmara, Pedro disse que a administração sua a imprensa para mentir para o povo. “Quem vê a imprensa pensa que está tudo mil maravilhas em Lafaiete. O prefeito está indo para o buraco. Vejam a saúde, está um caos. Ele diz que está trabalhando com a Câmara, mas onde isso? Peço ao líder do prefeito que nos informe os motivos pelos quais não há manutenção das estradas nestes locais. Precisamos dar uma resposta a estes moradores e produtores”, finalizou.

https://youtu.be/YkSnvRSlIcY

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade