Um homem de 36 anos matou o ex-cunhado, de 22, e o namorado da ex-companheira dele, em Astolfo Dutra, na região da Zona da Mata Mineira, nessa terça-feira (17). Ele deixou uma mensagem bíblico no local dos crimes e tirou a própria vida. Um idoso acabou sofrendo um infarto e também morreu depois de ver a cena. O caso chocou a população da cidade com pouco mais de 14 mil habitantes.
De acordo com a Polícia Militar, a companheira do jovem de 22 disse que estava em casa com o rapaz, quando o suspeito entrou no imóvel mandando que ela se escondesse no banheiro com os dois filhos do casal. A mulher contou ter ouvido disparos de arma de fogo e encontrou o parceiro caído já ferido. O homem fugiu após o crime.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte do rapaz. A irmã da vítima contou que teve um relacionamento com o suspeito do homicídio durante sete anos, no entanto havia separado há oito meses. Ela alegou que era agredida pelo então companheiro e possuía medida protetiva.
Por causa das agressões praticadas, o irmão da mulher tinha um desentendimento com o ex-cunhado. O homicídio, conforme registrado na ocorrência, pode ter sido um acerto de contas. Em uma das vezes, a vítima defendeu a irmã das agressões.
Suicídio
O suspeito de praticar os dois homicídios foi encontrado morto. Conforme informado pela PM, ele teria ido até o alto de um morro e tirado a própria vida com um tiro na cabeça. Ele estava sem os sinais vitais quando a corporação chegou para socorrê-lo.
Homicídio e mensagem bíblica
Os militares foram informados que outro homem havia sido morto a tiros pelo mesmo suspeito do primeiro caso. A vítima era o namorado da ex-companheira do suspeito. A polícia informou que o homem, que não teve a idade divulgada, foi amarrado e executado a tiros.
No quarto onde a vítima foi morta, uma passagem bíblica foi encontrada escrita: “Jó 38.11”. No trecho citado está escrito: “E eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui’”
FONTE BHAZ
Um idoso, que passava pela região e não teve a idade divulgada, viu o homem morto, sofreu um infarto fulminante e acabou morrendo. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe em todos os fatos registrados. O caso será investigado. O BHAZ entrou em contato com o órgão para saber sobre a evolução do caso, mas ainda não obteve retorno. A matéria será atualizada assim que recebermos as informações.