26 de abril de 2024 20:16

Depois de 18 meses, AMALPA retoma reuniões em Congonhas

A AMALPA – Associação dos Municipios da Microrregião do Alto Paraopeba através do Presidente e Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes irá realizar a primeira assembleia ordinária presencial após a pandemia.

A CCXLVII Assembleia Ordinária da AMALPA acontecerá no município de Congonhas, no dia 08 de outubro, às 09:00 horas, com palestras de interesse de toda a região, para o desenvolvimento econômico e sustentável. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, tais como número de convidados reduzidos, distanciamento nos assentos e uso obrigatório de máscara no local.

Vale ressaltar a importância das reuniões da associação, que tem como principal objetivo o crescimento e desenvolvimento regional através de palestras de extrema importância para os municípios. A AMALPA além de contribuir com prestação de serviços, se faz fundamental para a contribuição do desenvolvimento econômico, sempre participando e engajando as mobilizações estaduais e nacionais que beneficiam a Microrregião, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade