20 de abril de 2024 12:53

Homem esfaqueia vítima por posição de cerca em divisa de lote

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste domingo (10) no bairro Nove de Março, em Barbacena. A PM recebeu uma ligação, que dizia que
um homem, de 46 anos, teria sido esfaqueado e estaria caído no chão. Os militares chegaram ao local junto do o SAMU e foi constatado pela equipe socorrista que o homem estava com ferimentos corto contuso na cabeça, duas perfurações nas costas e duas no tórax abaixo do braço direito causados por arma branca. A vítima estava consciente e deu o nome dos autores sendo encaminhada para o hospital em seguida.

Os militares iniciaram rastreamento pelas ruas adjacentes e encontraram um suspeito, de 54 anos, em um bar. Ele afirmou que foi com a vítima em um loteamento onde ambos possuem lotes e discutiram a respeito da posição da cerca da divisa, mas não houve agressão física. Após a discussão, ele disse qe retornou para o bar. Já a filha da vítima disse que o pai se envolveu numa briga no dia anterior no bairro Santa Maria e que o pai e os suspeitos já possuem uma rixa.

Os militares seguem em buscas para localização dos autores.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade