29 de março de 2024 11:58

“Circuito Villas e Fazenda de Minas” celebra 20 anos e homenageia cidades participantes

Ontem (08/11) o Circuito Villas e Fazendas de Minas deu inicio as comemorações de 20 anos de sua história completada neste mês, iniciando o projeto “Circuito na Cidade”, onde irá percorrer as 12 cidades pertencentes a entidade, visitando os poderes executivos e legislativos fazendo a entrega do mapa regional e apresentando os projetos realizados e em execução.

A primeira cidade visitada foi Santana dos Montes, onde a Presidente da instituição, Tatiana de Resende, entregou em mãos o quadro para o Prefeito Municipal Cici do Lego e para a Presidente da Câmara Juliana Nogueira.

Senhora de Oliveira foi visitada pela Gestora da entidade, Sidneia Martins, onde foi recebida pela a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, prefeito e Câmara Municipal. Ela entregou a homenagem para o Prefeito Jose Aureliano e para o Presidente da Câmara Nivaldo.

“A Instância de Governança Regional é uma organização com participação do poder público, do setor privado e de outras entidades representativas do turismo dos municípios componentes das regiões turísticas, com o papel de coordenar o Programa em âmbito regional. Elas passam a ser responsáveis pela definição de prioridades, pela coordenação das decisões a serem tomadas, pelo planejamento e execução do processo de desenvolvimento do turismo na região turística”, destacou Tatiana.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade