20 de abril de 2024 10:16

FASAR oferece desconto especial de 70% na matrícula até 30-11

As inscrições para ingressar na Faculdade Santa Rita – FASAR em 2022 estão abertas. A FASAR oferece bolsas de estudo para quem quer iniciar um curso de Graduação e dar esse passo importante na carreira profissional através da PROVA ONLINE do Vestibular ou do aproveitamento da NOTA DO ENEM (são aceitas todas as edições a partir de 2009). Além disso, a FASAR está oferecendo uma condição especial de 70% na matrícula (1ª mensalidade) + bolsas para todo o curso a partir da 2ª mensalidade* para quem efetivar a matrícula até dia 30 de novembro (terça-feira).

Os alunos que estudam em outra instituição de Ensino Superior e os que já concluíram um curso de Graduação também tem condições especiais para estudar na FASAR através das bolsas de TRANSFERÊNCIA e SEGUNDA GRADUAÇÃO.

Para 2022, a FASAR oferece vagas para os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Pedagogia.

A equipe da FASAR convida a todos os interessados em ingressar na FASAR para iniciar uma nova história. “Venha estudar na faculdade que possui o maior campus privado de Lafaiete e região. Aproveite a oportunidade de se matricular com o desconto especial até 30 de novembro”.

As inscrições são realizadas no site www.fasar.com.br/vestibular e o canal de atendimento para dúvidas é feito no Whatsapp (31) 3062-2000.

*Consulte os regulamentos no site.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade